expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Colégio:

Colégio:

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


            Na minha infância

       Quando era pequena 
      eu  bagunçava
      na beira da praia
      e em alto mar

      Eu ia para o parque
      para brincar,
      mas ficava com medo 
      e começava a chorar

      Eu andava de bicicleta
      alguém a me carregar,
      mas aconteceu uma tragédia
      e eu não queria mais andar
 
     Já caia, 
     me machucava, 
     mas eu ria 
     e não chorava

    Na casa da vovó
    eu já  gostava,
    dançava todo dia
    mas ninguém ligava.                                                                                 








Um comentário:

  1. Como é gostoso relembrar a nossa infância. Parabéns Lorena pela linda poesia que você escreveu! um gde bjo.

    ResponderExcluir