expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Colégio:

Colégio:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ah, minha infância

Ah meu tempo de infância
Eu brincava de boneca
Andava pelas ruas
Nem me importava em me sujar

Ah, saudade daquele tempo
Tempinho em que nada me importava
Só ser feliz

Pelos cantos do quintal
Eu brincava
Era tempo bom

Meus amigos todos reunidos
Na casa do tio João
Fingia ser princesa

Hoje só me importo com coisas bobas
Simplesmente do que pensam de mim
Ah, minha infância...


Ah minha infância...

Ellen Vittória


2 comentários:

  1. Parabéns pela sua poesia minha pequena linda e a foto que você postou demonstra realmente uma infância cheia de momentos bons. Você é muito fofa. bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada, professora!foi a única que achei assim com cara de infância!

      Excluir